Site Vigor
Load
08.10.2020
Linha Infantil

No mês das crianças, Vigor lança a plataforma Brincando com Vigor

São Paulo, 08 de outubro de 2020 – Com o propósito de conectar pais e filhos, a Vigor lança a plataforma Brincando com Vigor, um site que reunirá brincadeiras especialmente pensadas para momentos gostosos e divertidos. O mês das crianças foi o escolhido para lançar a ação, que entrará no ar nessa sexta-feira (09) e ficará disponível por tempo indeterminado para pais, mães e responsáveis se divertirem com a criançada.

Criada pela SunsetDDB, a iniciativa faz parte do novo conceito da linha infantil da marca, #GostosoÉSeDivertir, pensado para proporcionar momentos de diversão que ficam ainda mais gostosos quando acompanhados de seus deliciosos produtos. Para proporcionar esse passatempo de forma única, a Vigor contou com a parceria da Bololofos, ateliê criativo especializado no desenvolvimento de atividades para crianças, e criou o Manual da Diversão, um PDF com 10 brincadeiras diferentes, disponível para download na nova página. Ilustrado e personalizado com os personagens Minions, que fazem parte da linha infantil licenciada da Vigor, o material conta com imagens e instruções para atividades no estilo “faça você mesmo”, que podem ser feitas com embalagens de produtos da linha e outros materiais. Lúdicas e leves, todas elas foram criadas para despertar criatividade e ainda incentivar a reutilização de materiais. Também poderão ser acessados na página vídeos da websérie Brincando com Vigor, que segue o mesmo estilo e foi lançada esse ano pela marca.

Além da diversão, a nova plataforma também oferecerá momentos deliciosos. Um dos destaques do site será a Cantina Vigor, seção que permite a compra de produtos da linha, por meio de parcerias com e-commerce de supermercados e aplicativos de delivery. Na página será possível encontrar toda a linha infantil da Vigor, que é formada por um variado e delicioso portfólio, que contempla iogurtes naturais, líquidos, petit suisse, leite fermentado, achocolatado e sucos. Dentre as opções, estará disponível a novidade da linha de Leite Fermentado Vigor: uma edição limitada temática com 12 personagens monstruosos. Criadas para o clima de gostosuras e travessuras, cada garrafinha do produto apresenta um Minion vestido como um monstrinho diferente. O lançamento estará disponível durante o mês de outubro ou enquanto durarem os estoques.

FICHA TÉCNICA 
Agência: SunsetDDB
Título da campanha: Brincando com Vigor
Anunciante: Vigor
Produto: Linha Infantil Vigor
CEO: Pipo Calazans 
CCO: Sergio Mugnaini
Redatora: Julia Malavazzi
Diretor de Arte:  Felipe Garone
Social Media: Fábio Machado e Gabriela Campagnuci
Mídia: Claudia Mendes e Paulo Guimarães 
Atendimento: Cris Pereira, Bianca Bizello e Shirley Lacerda
Planejamento: Marcia Aguirre, Fabiana Ribeiro e Julia Aquino
RTV: Tais Caetano, Carol Araujo
Aprovação Cliente: Flávia Drummond, Rafael Esposto, Carolina João e Flávio Topolski

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
VIGOR - KETCHUM

Vanessa Abate – vanessa.abate@ketchum.com.br
Valéria Santoro – valeria.santoro@ketchum.com.br
Manuela Pelegrina – manuela.pelegrina@ketchum.com.br

Compartilhar

Leia também